Curso Caminhos da Fé supera as expectativas

A Paróquia Sagrada Família iniciou no dia 26 de abril o primeiro encontro de teologia e estudo bíblico, denominado Caminhos da Fé, com objetivo de possibilitar aos leigos ampliar os conhecimentos da doutrina cristã.
O curso, inicialmente previsto para 100 pessoas, superou todas as expectativas, recebendo 513 inscrições. Os encontros ocorrem todas as segundas-feiras das 20h às 22h, na própria paróquia, e estão previstos quatro módulos de oito sessões cada, sob a coordenação do padre Sílvio César Silva.
O curso, que seria ministrado como se fossem aulas, teve que ser reconfigurado para estilo de palestras em razão do grande número de paroquianos.
No primeiro encontro havia várias pessoas dando assistência para quem desejasse participar e foi distribuído gratuitamente o livro “Bíblia, Comunicação entre Deus e o povo”, do Serviço de Animação Bíblica – SAB – editora Paulinas.
Segundo o pároco André Torres, bastante emocionado com a resposta de seu “rebanho”, o curso não tem a pretensão de ser uma graduação ou especialização, e sim “um desejo de Deus de ser inscrito no coração do homem”.

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar