Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita visitam paróquia

No dia 7 de maio, a Paróquia Sagrada Família recebeu Padre Fábio de Melo e o educador Gabriel Chalita para divulgação de seu último livro, “Cartas entre amigos, sobre ganhar e perder”, que já está nas livrarias.
Em sua resenha, são encontrados alguns indícios sobre o objetivo da obra: ” essas cartas nasceram da aceitação desse desafio, de reinaugurar um futuro com mais solidariedade, empatia, compaixão, respeito e alegria”. E foi exatamente o que ambos destacaram em suas falas. Este é o segundo livro neste formato. No ano passado, eles publicaram “Cartas entre amigos, sobre medos contemporâneos”.
Recepcionados pelos padres André Torres e Silvio César, Gabriel Chalita e padre Fábio de Melo foram recebidos pela comunidade da Paróquia Sagrada Família com muito carinho. A Igreja estava lotada e todos ouviram durante duas horas, palavras de encorajamento e testemunho de vida cristã. Para a alegria maior dos presentes, padre Fábio de Melo ainda cantou trechos de seus maiores sucessos, entre eles, “Tudo é do Pai”, cantado em uníssono pelos fiéis.

Fotos e texto: Ana Lúcia Zombardi

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar