Dom Hilário se despede e agradece

Após quase um ano de convivência na comunidade salesiana e na paróquia Sagrada Família em São José dos Campos, por razões de maior conveniência para minha pessoa e minha situação de bispo emérito, estou voltando a residir em São Paulo.
Desejo agradecer muito cordialmente a acolhida que recebi em todo este tempo tanto por parte dos Salesianos como da parte de todos os paroquianos.

Exprimo minha gratidão particularmente ao P. André, ao P. Sílvio e ao Irmão Alberto que me trataram sempre com bondade fraterna e compreensão, nada omitindo para que eu pudesse estar à vontade e me sentir bem.

Meu agradecimento especial às funcionárias e aos funcionários da paróquia e da residência salesiana, aos seguranças e a todas as pessoas que, de um modo ou de outro, me prestaram favores e serviços que, em certos casos, exigiram numerosos sacrifícios de tempo e de disponibilidade.

A todos os membros da paróquia Sagrada Família, em particular às pessoas com quem tive maior contato por razões humanas ou de ministério, meu sincero agradecimento.

Peço desculpas por alguma falha cometida e solicito as orações de todos a fim de que eu possa continuar a trabalhar pelo Reino de Deus, sendo fiel à minha vocação cristã, religiosa e sacerdotal.
Que a Santa Mãe de Deus abençoe a todos.

São José dos Campos, 5 de julho de 2010

Dom Hilário Moser, SDB
Bispo Emérito de Tubarão/SC

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar