Missa festiva encerra o Tríduo de Nossa Senhora Aparecida

Encerrando o Tríduo de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia, cerca de 1.200 pessoas participaram nesta quinta-feira (12), do último dia das homenagens à Nossa Senhora Aparecida- 300 anos da aparição.

Às 19 h teve início a procissão luminosa (velas) pelo entorno da Paróquia, a qual teve um sentido espiritualizado, de muita emoção para a comunidade.  Além do grande público, a procissão foi acompanhada por um grande número de anjinhos e abrilhantada pelos músicos da paróquia.
Em seguida, por volta de 20h, houve uma pequena encenação por parte de jovens da paróquia nos remetendo à cena da aparição de Nossa Senhora Aparecida para aqueles humildes pescadores, do Rio Paraíba do Sul.
A missa foi celebrada por Pe. Cassio Oliveira, que atualmente é chefe dos noviços, em  Curitiba.  Ele ressaltou em sua homilia,  a humildade de Maria em aceitar o grande desafio de ser a Mãe de Deus encarnado entre nós e também sua determinação. Como exemplo, ao pedir a Jesus seu primeiro milagre público, a transformação da água em vinho nas Bodas de Caná.
Foi uma noite inesquecível, dentro das comemorações do Jubileu de 50 anos da Paróquia Sagrada Família
Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar