Jubileu de Ouro: uma noite especial

Uma noite de oração e festa para comemorar os 50 anos da Paróquia Sagrada Família. No segundo dia da Novena de N.S. Auxiliadora, na noite de quarta-feira (16/05), a comunidade paroquial esteve reunida para celebrar o tão esperado Jubileu de Ouro.

Com a igreja lotada, a missa solene foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Cesar. Também estiveram presentes o arcebispo emérito Dom Antonio Carlos Altieri; o inspetor salesiano, Justo Ernesto Piccinini; o pároco Pe. Silvio Cesar; os ex-párocos Ademar Pereira de Souza, Reinaldo Barbosa e André Torres, entre outros padres salesianos e diocesanos.

Em sua homilia, Dom César ressaltou a importância da presença salesiana no início do século passado, passando pelo legado deixado pelo Pe. Rodolfo Komorek até a instalação canônica da Paróquia, em 1968, na época ainda pertencente à Diocese de Taubaté.

Ele lembrou do empenho e dedicação de inúmeros salesianos consagrados, das irmãs salesianas e de uma comunidade pujante e envolvente. “Agradeço a Deus as graças derramadas pelos 50 anos desta Paróquia”, disse o bispo.

Um pouco antes da bênção final, o ex-pároco, Reinaldo Barbosa, leu uma linda mensagem enviada diretamente pelo Papa Francisco e a Câmara Municipal de São José dos Campos entregou uma placa comemorativa ao Jubileu.

Após a celebração, os paroquianos foram presenteados com uma revista comemorativa pelos 50 anos de criação da Paróquia e um grande bolo de aniversário foi servido à comunidade presente.

VIVA A SAGRADA FAMÍLIA

VEJA O ÁLBUM COMPLETO DE FOTOS

 

 

 

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar