Missa da Saúde: próxima celebração será no dia 04/08

A Missa da Saúde, com o Frei Rinaldo Stecanalla, acontece sempre no dia 4 de cada mês. A próxima celebração será no dia 04/08, sábado, às 10h.

O sacerdote há muito tempo vem desenvolvendo um trabalho voltado para os enfermos, em especial com os doentes de câncer. Por isso criou este projeto que, por meio da Missa da Saúde, procura levar conforto e apoio espiritual aos enfermos.

Você que enfrenta qualquer tipo de enfermidade, compareça na Missa da Saúde. Convide também um parente ou amigo.

 

A história de São Peregrino 

São Peregrino tinha um câncer na perna. Na época não havia recursos para tratar deste mal e a solução era amputar a perna para salvar sua vida. Na véspera da “cirurgia”, São Peregrino se arrasta até a Capelinha interna do Convento de Forli-Itália, clama pelo poder de Deus na sua vida. Ele adormece, Cristo desce da Cruz, toca a ferida da perna e volta para a Cruz. Quando chega o médico para a cirurgia, ao tirar as faixas da perna, percebe o milagre. A partir daquele momento, São Peregrino Laziosi foi considerado o Santo que intercede por todos os enfermos de câncer).  A história  completa  de  São  Peregrino (Novena, milagres, testemunhos) está no site: www.freirinaldo.com.br.

TV e Rádio

As missas e programas de Frei Rinaldo são veiculadas em algumas emissoras de TV e rádio. Confira as opções no site www.freirinaldo.com.br

 

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar