Coaching Life com Giovana Mota: inscrições abertas

No dia 8 de agosto começa a primeira turma do “Coaching Life Social em Grupo”, ministrada por Giovana Mota, master coach integral sistêmico. Os encontros são fruto de uma parceria com a Obra Social Padre Rodolfo Komorek, com o objetivo de desenvolver autoconhecimento e inteligência emocional para pessoas que buscam por desenvolvimento pessoal, profissional e até mesmo financeiro.

Os encontros acontecerão às quartas-feiras de agosto, sempre das 9h às 11h, no salão paroquial da Sagrada Família.

Os temas abordados durante os encontros serão: sentimentos tóxicos, dores emocionais, hábitos nocivos, zona de conforto, definição e realização de metas, relacionamentos pessoais, comunicação assertiva e autorresponsabilidade.

Para participar, os interessados devem ter mais de 18 anos e precisam se inscrever na secretaria da paróquia com a doação de 2 latas de leite em pó que serão doados ao Empório Social da casa.

Dias: 8, 15, 22 e 29 de agosto de 2018
9h às 11h
Salão Paroquial Sagrada Família 
R. Padre Rodolfo, 28 – Vila Ema, São José dos Campos – SP, 12243-080

Mais informações no local ou pelo telefone: (12) 3921 9460.

*****************

Giovana Mota é formada em Gestão Empresarial, com mais de 14 anos de experiências nas áreas comercial e vendas em grandes empresas como Accor Hotels, Dimensional Sonepar, Banco Itaú, Banco Votorantim e Mary Kay Brasil.

Iniciou sua formação em Coaching Integral Sistêmico na FEBRACIS em março de 2015 onde já realizou os cursos: Método CIS (Inteligência Emocional), Metas e Objetivos, Formação Internacional em Coaching Integral Sistêmico, Mentoring, Advanced Executive Coaching, Coaching For Money.

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar