Paróquia realiza 1º Campeonato de Vídeo Game de Duplas

Sábado passado (22) não foi dia de Oratório, na Paróquia Sagrada Família. Mas foi quase igual. Das 14h às 18h foi realizado o 1º Campeonato de vídeo game de duplas, da Paróquia Sagrada Família, FIFA/18.

A competição ocorreu no auditório da Paróquia, com os jovens em clima de muita descontração e disputa também. Competiram 88 jogadores, distribuídos em 44 duplas inscritas e outras 26 duplas, que ficaram na lista de espera.

“Foi a primeira vez que tivemos a ideia de fazer esse tipo de evento. E o nosso objetivo foi arrebanhar o maior número de jovens, para que possamos avisá-los dos próximos eventos. Esse foi o primeiro de muitos”, afirmou Adilson, um dos coordenadores do evento.

“Achei muito legal a iniciativa de atrair os jovens para a Igreja também por meio do lazer”, disse Gabriel Romão dos Santos, um dos jogadores.

A inscrição dos jogadores foi de R$ 2 e doação de 2 kg de alimento para o Empório.

Houve distribuição de lanche de cachorro quente. Após o evento houve Oratório, até 20h. O evento teve a coordenação geral da AJS, que foi representada pelo Jean. A competição teve apoio da Vinac Consórcios e EA Sports.

Campeões 
Jose Nelbson e Viníicius Novakoski

Vice-campeões
Ariel Raoni e Pedro Henrique

FOTOS: Fidalgo/Pascom e jogadores

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar