Artigo Pe. Silvio: Um novo ano de esperança para você!

Depois de um tumultuado e estranho ano de 2018, creio que todos os nossos corações esperam, ansiosamente, por dias melhores. É, na verdade, o desejo de todas as pessoas!

A minha forma de lhe desejar UM FELIZ ANO NOVO é me comprometendo a ser construtor e portador de coisas boas. Devo ser o primeiro responsável pelo ano feliz na vida de todas as pessoas. Como desejar um feliz ano novo quando eu me comporto de maneira tão terrorista, com meus egoísmos, minhas indiferenças, minhas indelicadezas?

Se cada um pensar assim e agir assim, o mundo pode dar passos de melhoria, pois seremos responsáveis uns pelos outros no que diz respeito à felicidade.

Muitos ainda vivem como se estivessem num trem descarrilado, sem tomar um rumo novamente. Damos importância ao que não é preciso e esquecemos de cuidar do que é essencial para nós.

Que seu novo ano seja uma oportunidade, todos os dias, de construir coisas boas, de fugir das futilidades, de amar mais com gestos concretos, de buscar mais a compreensão e a compaixão. Que as bênçãos de Deus fortaleçam suas convicções e o faça uma pessoa de grande valor!

Feliz e abençoado 2019!

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar