ADMA infantil nos preparativos para os 150 anos da ADMA

Em 16 de fevereiro de 2019 o grupo da ADMA Infanto-juvenil da Paróquia Sagrada Família iniciou os preparativos para a comemoração dos 150 anos da ADMA, que acontecerá em Campinas, no dia 4 de maio deste ano, no Liceu Salesiano Nossa Senhora Auxiliadora.

Numa dinâmica alegre, as crianças e jovens do grupo, no clima de família, na herança espiritual deixada por Dom Bosco e na presença de Maria Auxiliadora, foram motivados ao trabalho de aumentar o amor e a devoção a Nossa Senhora Auxiliadora no carisma salesiano. Eles prepararam a abertura do grande dia de Festa com música, dança e uma apresentação artística.

Novos membros se juntaram e abraçaram a causa da Mãe Auxiliadora com carinho nas formações mensais com os sacerdotes, com entusiasmo. São momentos de aprendizagem na simplicidade das palavras de Dom Bosco conformadas com a singeleza de Maria que será capaz de produzir muitos frutos.

A comunidade paroquial se une ao grupo de crianças e jovens na intercessão diária por eles, para que sejam perseverantes e fiéis, na sua busca corajosa a Jesus. Maria Auxiliadora vai esclarecendo e ensinando cada um a amar a Jesus como Ela e de forma simples se fazendo presença na vida dos pequenos para sempre!  Que Nossa Senhora Auxiliadora os abençoe sempre!

Participe deste grupo e viva a experiência do amor de Dom Bosco à Senhora Auxiliadora. Os encontros são aos sábados.

Tânia Maria Costa Esteves de Campos – ADMA

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar