Transferências dos salesianos

O Diretor da Comunidade Salesiana Padre Rodolfo Komorek, Pe. Antônio Carlos Galhardo, por meio desta mensagem anuncia oficialmente as transferências dos salesianos em São José dos Campos.

“Mudanças em nossa Paróquia!

Nosso querido pároco, Pe. Camilo Profiro da Silva está de mudança. O Inspetor Salesiano transferiu o Pe. Camilo para a Paróquia São João Bosco, em Americana. Também, transferiu o nosso vigário, Pe. Ivan Tomasetto, como Diretor da Comunidade Salesiana São Luiz Gonzaga, em Araras.

Ao Pe. Camilo e ao Pe. Ivan, nosso abraço carinhoso, nossa oração e um muito obrigado pelo tempo em que estiveram conosco e pelo bem que fizeram na Paróquia Sagrada Família!

Ao Pe. Maurício Tadeu Miranda, novo pároco, e ao Pe. Antonio Célio Costa Francisco, novo vigário, as boas-vindas e nosso apoio em sua nova missão!

Que a Sagrada Família – Jesus, Maria e José, proteja e ilumine o Pe. Camilo e o Pe. Ivan.

Contem com nossas orações!

Pe. Carlos Galhardo – Diretor”

A Pastoral da Comunicação da Paróquia Sagrada Família agradece imensamente aos padres Camilo e Ivan, pelo fecundo e frutuoso exercício de seu ministério sacerdotal em nossa comunidade paroquial. Nossa Senhora da Comunicação interceda por vós, nas novas missões que lhe foram confiadas!

Compartilhe no Whatsapp !
Compartilhar